Maximolde não se responsabiliza por:
Atrasos de entrega dos correios;
Endereço preenchido de forma errada no cadastro da Maximolde (Site da Maximolde), caso acontecer do endereço preenchido de forma errada pelo Cliente e o objeto voltar ao remetente, a Maximolde irá entrar em contato via email com o cliente solicitando o endereço correto, e somente postará o objeto novamente após o cliente depositar o valor do novo frete em conta bancária da empresa;
Postagem de final de ano:
As compras efetuadas entre natal e ano novo serão postadas no primeiro dia útil do ano subseqüente;
Caso o cliente queira trocar o produto por arrependimento ou por não ter gostado, ele pode devolver em até 30 dias corridos a Maximolde. O produto que deverá estar na mesma qualidade de quando foi enviado. O frete de retorno deverá ser somente via a cobrar;
A Maximolde não se responsabiliza por pacotes ou produtos amassados ou danificados pelos correios;
Não será aceito troca de produto danificado, ou faltante de peças por outro produto novo.
Em caso de devolução, o dinheiro via “PagSeguro “ao cliente, a Maximolde terá um prazo de até 3 dias úteis.
Prazo de Entrega:
Após a compra e pagamento do produto a Maximolde tem até 2 dias uteis para postar o objeto;
PAC – Prazo de até 12 dias úteis, exceto Norte e Nordeste;
SEDEX- Prazo de até 4 dias úteis, exceto Norte e Nordeste;
No período de Novembro e Dezembro o prazo de entrega é maior, devido ao volume de objetos postados em todo o pais;
Caso for optar por SEDEX 10, certifique-se que seu CEP receba esse tipo de frete, pois caso o mesmo for escolhido, a Maximolde não se responsabiliza por modificação de frete feita pelos correios.
Direito do Cliente:
Após postado o produto, receber por e-mail em até 24hs o código de rastreio;
Solicitar troca de produto com defeito ou danificado: Para solicitar esta troca o cliente deverá entrar em contato via email com a Maximolde, e juntamente anexar uma foto do problema constatado;
Em caso de endereço enviado erroneamente por parte da empresa, a mesma enviará outro produto igual e com o mesmo tipo de frete para o endereço correto, ou seja, o informado pelo Cliente no cadastro da loja Online.