Política de troca e reembolso

Defeitos, arrependimento de compra ou troca de nossos produtos são casos bem difíceis de acontecer por aqui, mas caso aconteça, temos a nossa política de troca e reembolso para assegurar você e nós diante da lei. Nossos clientes sempre ficam satisfeitos com nossos moldes. Não é por acaso que estamos no mercado a mais de 30 anos, sempre tendo o carinho e confiança de nossos clientes que muitas vezes viram amigos! Como gostamos de mostrar transparência na nossa relação com você cliente, leia atentamente a política de troca e reembolso. Essa política de troca e reembolso só é válida para compras feita em nosso site: www.maximolde.com.br

Por ventura se sua compra foi feita de outro modo, com outras pessoas, lojas ou site de terceiros que vendem os nossos moldes, entre em contato diretamente com elas. São elas responsáveis pelo produto que elas venderam a você.

A Maximolde não se responsabiliza por compras efetuadas que não seja pelo site oficial.

Vamos então a Política de troca e reembolso, leia com atenção!

Desistência/ arrependimento ou Devolução: Você tem um prazo de até sete dias corridos, contados a partir do dia seguinte que o seu pedido chegou. Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. O produto deverá estar em ótimas condições de uso isto é, sem estar amassado, rasgado, riscado e etc, e completo com todos os moldes que vem no kit, o mesmo deverá ser enviado de volta na embalagem original em qual chegou. A forma de envio da devolução será somente via PAC ou AR reverso pelo contrato da empresa junto aos Correios. Caso se arrependa da compra antes mesmo da chegada do pacote em sua casa, você ou qualquer pessoa que for atender o carteiro deverá recusar a entrega do pacote e avisar prontamente a Maximolde pela Central de atendimento. No caso de devolução ou arrependimento, se tudo estiver certinho com o produto nós iremos devolver o valor da compra via Mercado Pago que explicará via email todo o processo de devolução do valor por pagamento via Cartão de crédito, cartão de débito e boleto..

– Para que a devolução seja feito, o produto precisa voltar a nossa Central de Atendimento onde uma equipe vai fazer uma triagem e analisar direitinho o caso. Isso pode demorar até cinco dias úteis após o recebimento aqui na empresa. – O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regrinhas que citei ali em cima, ele poderá ser devolvido sem que a Maximolde te avise antes.

Troca: Pelo artigo 49 do CDC, você pode devolver o(s) produto(s) e receber de volta o valor que pagou ou então trocar por outro produto que goste mais da Maximolde. Mas fique de olho porque essa devolução e troca só pode acontecer em até sete dias corridos (final de semana e feriado também valem!), contados a partir do dia seguinte que você recebeu o pedido.

Só haverá troca se o produto estiver tudo certinho, como: o produto na embalagem original com todos os moldes e revista, sem sinais de mau uso, como aqueles riscos, marcadores usados, moldes rasgado e amassado. Para trocar ou devolver entre em contato com nossa Central de Atendimento informe seu número da compra e o motivo da troca. – Para que a troca seja feito, o produto precisa voltar a nossa Central onde uma equipe vai fazer uma triagem e analisar direitinho o caso e o material. Isso pode demorar até cinco dias úteis após o recebimento aqui na empresa. A forma de envio da devolução será somente via PAC ou AR reverso pelo contrato da empresa junto aos Correios. Após recebido e verificado que o produto está OK com as nossas normas de troca, entraremos em contato com você para que escolha um novo produto Maximolde. Caso tenha diferença de valores, será acertado diretamente com a Central de Atendimento.

-Caso o produto que irá ser analisado não estiver de acordo com as regrinhas que citei ali em cima, ele poderá ser devolvido sem que a Maximolde te avise antes.

Avaria: Atenção! É importante ver como estão a embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido. Assim você ajuda a Maximolde a garantir que tudo vai estar em ordem com o que você comprou. Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e entrar em contato conosco por nossa Central de Atendimento para que ela possa acompanhar seu caso, OK? Mas se você só perceber o problema depois de receber o pacote, não precisa se preocupar! Maximolde pode trocar ou cancelar sua compra. É só você entrar em contato conosco e prestar atenção às regras de troca e devolução que está escrito ali em cima!

Produto com defeito: Você tem sete dias para pedir troca de qualquer produto que comprar no site que esteja com defeito de fabricação. Para isso envie um email para: atendimento@maximolde.com.br tire foto do defeito, anexe ao email e informe por escrito o problema e o seu número de compra. Após recebido o email temos 5 dias uteis para analisar o defeito e dar um parecer sobre o caso. Caso o defeito seja constatado, será enviado novamente um novo produto do mesmo modelo e com o mesmo frete optado na compra ( PAC, SEDEX ou AR)

Produto em desacordo com o pedido: Opa! Você recebeu algum produto diferente ou incompleto do que pediu? Sem problemas! Entre em contato conosco, pela Central informando do ocorrido. Iremos te informar como fazer a postagem reversa do produto enviado erroneamente. Assim que postado o produto iremos enviar o produto correto, com a mesma forma de frete escolhido no ato da compra (PAC, SEDEX ou AR). No caso de produto incompleto enviaremos sem custo algum o restante do pedido.

CENTRAL DE ATENDIMENTO: (47)3278 3130 ou whats:(47)99615 7678 (somente mensagem)

Email: atendimento@maximolde.com.br

CNPJ:15.159.172/0001-80