Política de frete

Forma de envio: Mandamos nossos produtos pelos Correios, em três modalidades que melhor te atender que são elas: PAC, SEDEX ou AR . Só enviamos/recebemos pelo nosso contrato com os correios.

Valores – O custo de frete de uma entrega varia conforme o peso do produto, a dimensão e a distância do local onde está a Maximolde até o CEP que você indicou para a entregá-lo no cadastro do site. Você tem a opção de colocar outro CEP de destino no campo,” endereço de entrega”. Como visamos sempre o melhor para nossos clientes, optamos em fazer um contrato com os correios, para baratear o custo de envio, sendo assim, nossa tabela de preços é diferente (mais em conta) que a tabela praticada pelos correios normalmente.

Tempo de entrega: O tempo de entrega varia conforme o Cep do destinatário.

Prazos via PAC:

· SC: Prazo de entrega de até 4 dias úteis

· SP – RS – PR – MG: Prazo de entrega de até 8 dias úteis.

· RJ – MS – DF – ES – MT: Prazo de entrega de até 10 dias úteis.

· Demais regiões: prazo de entrega de até 17 dias úteis.

Prazos via SEDEX:

· SC: Prazo de entrega de até 2 dias úteis.

· SP – RS – PR – MG: Prazo de entrega de até 3 dias úteis.

· RJ – MS – DF – ES – MT: Prazo de entrega de até 5 dias úteis.

· Demais regiões: prazo de entrega de até 9 dias úteis.

Prazos via AR:

· SC: Prazo de entrega de até 4 dias úteis

· SP – RS – PR – MG: Prazo de entrega de até 8 dias úteis.

· RJ – MS – DF – ES – MT: Prazo de entrega de até 10 dias úteis.

· Demais regiões: prazo de entrega de até 17 dias úteis.

Frete Gratuito: Será praticado frete gratuito para produtos especificados no site. A forma de envio será via AR para produtos que pese menos que 500g e via PAC para produtos que pese menos que 1kg. Caso tenha escolhido um produto com frete gratuito e incluído no carrinho de compras mais outro produto com frete a pagar, o valor do frete será somente cobrado do produto do frete a pagar.

Impossibilidade de entrega por parte do cliente: Caso ocorra os seguintes acontecimentos para a não entrega do produto que são: erro nas informações de endereço do destinatário, Cep com restrição, carteiro não atendido e a não busca do produto na agencia dos correios. Nesses casos o pacote voltará ao CEP do remetente e um novo valor de frete será cobrado novamente do cliente.

Impossibilidade de entrega por parte da empresa: Caso ocorra erro de digitação do endereço do destinatário, erro diferente da forma de envio escolhido pelo cliente, extravio

do produto, roubo do produto até chegar ao cep de destino e greve dos correios. O valor pago será devolvido via Mercado Pago.